Pra Vida - Rodada de Negócios em Santa Cecília é adiada
Rodada de Negócios em Santa Cecília é adiada
Evento foi transferido para 2017

Programado para o último dia 28 de Novembro, o evento “Rodada de Negócios”, que será promovido pelo Núcleo de Empresários de Santa Cecília, com o apoio do Sebrae e da Associação Empresarial de Curitibanos, entidade a qual pertence, havia sido transferido para esta dia 12 de dezembro, no entanto, devido a falta de quórum, ele foi prorrogado e deverá ser realizaado somente em 2017, entre fevereiro e março.

A ideia do encontro é reunir os nucleados e convidados para interação e para fomentar futuras negociações.

“A intenção é reunir diferentes setores da economia de Santa Cecília para fomentar, estimular e divulgar estas empresas entre os participantes para que a partir desse encontro aconteça um maior entrosamento entre o empresariado local, possibilitando que eles se conheçam melhor, troquem informações e possam realizar futuros negócios. Pensamos que juntos somos mais fortes, especialmente para enfrentarmos os momentos difíceis que a economia vem atravessando”, destacou o Coordenador do Núcleo ceciliense, Amir Salle.

Como funciona

A Sessão de Negócios é realizada numa sala em diversas mesas simultâneas, cada uma composta por um número x de empresas e um moderador para coordenar a sessão. Cada empresa terá, em cerca de 5  minutos, a oportunidade para fazer uma objetiva apresentação dos seus produtos/serviços, para facilitar as apresentações, os participantes poderão distribuir cartões, folders, catálogos de produtos, e materiais promocionais.

Ao término de cada sessão, haverá o rodízio das empresas participantes. Ao fim dos rodízios, todas as empresas terão sido apresentadas umas às outras. A Sessão de Negócios foi concebida como instrumento de estímulo e fomentação de negócios com o intuito de atender a uma necessidade de integração empresarial entre os segmentos da indústria, comércio e serviços de uma mesma região.