Pra Vida - Saiba como participar do Projeto Cartão Fidelidade
Saiba como participar do Projeto Cartão Fidelidade
Ação é uma iniciativa do Núcleo de Gastronomia dá ACIC

Tem início nesta quarta (01), a ação do Núcleo de Gastronomia de Curitibanos nomeada de CARTÃO FIDELIDADE. O objetivo dela, como o nome sugere, é fidelizar clientes. Confira como participar.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

I. O CARTÃO FIDELIDADE
1.1 O CARTÃO FIDELIDADE NÚCLEO DE GASTRONOMIA DE CURITIBANOS é um programa de pontos, dirigido à clientela das casas: Café Cenário Empório Bistrô, Charrua Grill, Pizzaria Tarantella, Restaurante Hikari, Restaurante Martarello, criado, desenvolvido e administrado pelo Núcleo de Gastronomia de Curitibanos que é formado por todas as casas participantes, e é regido pelas regras desse regulamento.
1.2 Para participar do programa, o participante toma conhecimento e adere a este regulamento, recebe seu cartão de fidelidade, recebendo pontos a partir do seu consumo, na forma aqui descrita, visando completar o cartão para participar do sorteio.

II. DEFINIÇÕES
2.1 O Cartão Fidelidade é um cartão pessoal e intransferível, de propriedade seu titular, e de uso restrito conforme as regras determinadas neste regulamento.

III. COMO ADERIR AO PROGRAMA CARTÃO FIDELIDADE

3.1 Poderão inscrever-se como titulares todas as pessoas físicas maiores de 18 anos.

3.2 Cada participante poderá ter quantos cartões quiser, porem só poderá depositar na urna quando estiver completamente preenchido.
3.3. Não poderão inscrever-se pessoas jurídicas.

IV O PERÍODO
4.1 A promoção terá validade de 01 (primeiro) de fevereiro de 2017 (dois mil e dezessete) a 31 (trinta e um) de março de 2017 (dois mil e dezessete).

V. DA POLÍTICA DE PONTOS
5.1 A cada R$ 15,00 (quinze reais) em consumo o cliente receberá 1 (um) Ponto Fidelidade.
5.2 É de responsabilidade do cliente apresentar seu cartão fidelidade a ser pontuado, não podendo ser pontuado posterior a data da refeição.
5.3 O Cliente deverá ter 02 pontos de cada casa participante, totalizando 10 pontos. Não será pontuado mais que dois pontos por casa no mesmo cartão, mesmo que o cliente consuma dentro do período da promoção.
5.4 Nas compras através da tele-entrega (compras por telefone), o cliente não terá direito a pontuar.
5.5 Não será permitido depositar o cartão na urna, na hipótese do cartão não estar totalmente pontuado pelas 5 casas participantes da promoção.

VI. DO BRINDE
6.1 Ao depositar o Cartão Fidelidade com todos os pontos preenchidos o cliente irá concorrer aos seguintes prêmios:
• 1º Prêmio -02 (duas) diárias com acompanhante em Apartamento Super Luxo pensão completa no Hotel Vila Germânica em Piratuba, exceto bebidas e deslocamento.
• 2º Prêmio - 02 (duas) cesta de produtos, no valor total de R$ 500,00 (quinhentos reais) somando as duas cestas. A primeira contendo vinhos patrocinado pela Casa do Vinho, queijos, castanhas, bolachas e chocolates gourmet e a outra patrocinada pela Dequesh.
• 3º 05 (cinco) vales refeição de R$ 50,00 (cinquenta reais), sendo 01 (um) vale de cada Casa participante do Cartão Fidelidade.

VII. DO SORTEIO
6.1 Com o cartão completo de pontos, sendo 2 (dois) pontos cada casa participante, totalizando 10 (dez) pontos o cliente poderá depositar seu Cartão Fidelidade na urna e participar do sorteio.
6.2 O sorteio será realizado no dia três de abril de dois mil e dezessete as dezesseis horas na sala da ACIC, localizada no quinto andar do Edifício Gaboardi de Curitibanos.
6.3 O cliente sorteado deverá retirar seu brinde até trinta de abril de dois mil de dezessete.
6.4 Os cartões sorteados que não estiverem completos não serão premiados.

VI. DISPOSIÇÕES GERAIS
6.1 No caso de perda ou roubo do cartão, o cliente deverá solicitar novo cartão e iniciar nova pontuação.
6.2 Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não negociáveis e sem valor monetário.
6.3 Os cartões não completados no período da promoção perderão a validade de seus pontos.
6.4 Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério do Núcleo de Gastronomia de Curitibanos. As eventuais modificações serão oportunamente informadas aos clientes, inclusive através de meio eletrônico.