Pra Vida - Curitibanos participa do 3º Fórum DEL
Curitibanos participa do 3º Fórum DEL
Evento aconteceu na última semana na grande Florianópolis.

A Associação Empresarial de Curitibanos-ACIC, esteve representada na última semana no 3º Fórum do DEL, realizado em São José/SC.

O evento reuniu representantes de associações e lideranças públicas de diversas cidades do estado e teve por objetivo a apresentação de Cases de Sucesso que estão sendo executados nos municípios que já estão desenvolvendo o Programa, cuja intenção é o desenvolvimento econômico local.

“Esse Seminário foi um momento para levarmos a nossa experiência, bem como, ouvir os outros municípios que inclusive já estão com o DEL consolidado. Pudemos perceber os testemunhos destas pessoas de melhorias no desenvolvimento econômico nestas cidades, e é isso que nós buscamos aqui para Curitibanos e região e temos certeza que com o envolvimento de toda a sociedade em breve estaremos colhendo os frutos do DEL aqui também”, relatou o agente do programa em Curitibanos e chefe de gabinete do executivo municipal, Aldo Dolberth, que esteve em São José.

Além de Aldo também participou o vice-presidente da ACIC, Rodrigo Zanetti.

O DEL é um programa da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) que incentiva a melhoria do desenvolvimento dos municípios.

Em Curitibanos ele iniciou a ser executado no ano passado numa iniciativa da ACIC e com o apoio de instituições públicas, como a prefeitura.

Durante o Fórum, realizado nos dias 07 e 08 de março, Curitibanos também foi homenageado pela Federação na categoria Inclusão Social.