Pra Vida - I Seminário do DEL acontece na próxima segunda-feira.
I Seminário do DEL acontece na próxima segunda-feira.
evento é aberto a toda população.

A comunidade de Curitibanos terá a oportunidade de conhecer mais a fundo o Programa de Desenvolvimento Local – DEL e os projetos elaborados por suas Câmaras Técnicas que já estão em andamento no município.

No próximo dia 03 de abril, no Auditório da UNC, acontece o I Seminário DEL de Curitibanos. O evento terá início às 19 horas e durante o mesmo serão apresentadas as oito Câmaras, bem como os mais de 26 projetos que já estão em execução, além de dois painéis: “Oportunidades de Negócios Brasil x Alemanha” e “Logística e Atração de Investimentos”.

“Este Seminário é uma conclusão do primeiro ano de implantação do DEL em Curitibanos. Estaremos apresentando tudo o que está em execução ligado ao Programa que tem por objetivo o desenvolvimento de nosso município”, frisou Amarildo Niles Presidente da ACIC.

Para o coordenador do DEL e chefe de gabinete do município, Aldo Dlberth, este é um momento ímpar para a comunidade que deve ser parte integrante deste processo.

“O DEL é um programa que vai beneficiar toda a população, é um programa que não tem fim, por isso precisamos do engajamento da comunidade. Com ele queremos ter uma cidade melhor em todos os sentidos, econômico, social e no seu desenvolvimento sustentável”, destacou Dolberth.

O Seminário do dia 03 será também o início de um evento que irá se estender até dia 5, quando lideranças de municípios de todo o estado, que também estão executando o DEL, estarão em Curitibanos discutindo o referido programa.

O DEL em Curitibanos está sendo executado pela Associação Empresarial – ACIC e Prefeitura Municipal em parceria com outras instituições.