Pra Vida - Missão Empresarial na Alemanha: Esperança de novas parcerias.
Missão Empresarial na Alemanha: Esperança de novas parcerias.
Uma das visitas foi na maior Feira Internacional de Automação Industrial, em Hannover.

Ao longo dos últimos sete dias, a comitiva de Curitibanos liderada pelo Presidente da ACIC, Amarildo Niles, teve contato com diversos empresários alemães. Várias foram às visitas em centros tecnológicos, fábricas e empresas. Como resultado um vasto leque de novos contatos e a esperança de que parcerias futuras possam se materializarem.

“Estamos quase retornando, no início da próxima semana já estaremos em Curitibanos, mas com certeza, esta segunda passagem nossa por aqui foi muito produtiva. Obtivemos informações e conhecimentos que serão transmitidos aí e poderemos aperfeiçoar várias de nossas ações”, destacou Niles.

Além de Amarildo integram a comitiva curitibanense, o Chefe de Gabinete do município e Agente do Programa de Desenvolvimento Local (DEL), Aldo Dolberth, o gerente da Caixa Econômica Federal, Edson Dalmora e o jovem Guilherme Appio.

“Os alemães tem tecnologia, dinheiro e procuram parceiros investidores no Brasil. Atualmente há mais de 700 empresas alemãs só no estado de São Paulo, e nós estamos aqui para demonstrar que nossa região também oferece oportunidades de negócios. Muitas vezes eles desconhecem as oportunidades que o sul brasileiro possui”, frisou Aldo.

Tão logo cheguem a Curitibanos, uma coletiva de imprensa será agendada para dar mais detalhes sobre a Missão Curitibanense da Alemanha.