Pra Vida - Associado ACIC estará expondo na maior feira mundial da Indústria e Processamento de Madeira.
Evento acontece a cada dois anos na Alemanha.

Os olhos do setor madeireiro de todo o mundo estarão voltados, de 22 a 26 de maio, para a cidade de Hannover, na Alemanha, onde acontece a LIGNA 2017, a maior feira mundial da Indústria e Processamento de Madeira.

Quatro empresas brasileiras estarão expondo no evento internacional e dentre estas estará uma curitibanense: a Mendes e Cia participará como expositora e integrará este seleto grupo de grandes empresas do ramo da madeira.

Na LIGNA as empresas são expostas por segmentos, e a Mendes e Cia fará parte do segmento de Serrarias.

“Nos posicionamos no segmento de Serrarias devido ao nosso crescimento tecnológico nos últimos anos, atualmente somos uma empresa que concorre com os principais fabricantes de classe mundial (europeus e norte-americanos)”, destacou o gerente e engenheiro mecânico Rodrigo Mendes Fabris.

A Mendes participa da feira como visitante desde o ano de 1995 e esta será a segunda experiência como expositora.

A edição anterior da LIGNA, em 2015, contou com 1.552 expositores que ocuparam uma área de quase 122 mil metros quadrados.

Dentre os expositores havia empresas de diversos países, como Alemanha, Itália, Áustria, China, Suécia, EUA e Brasil.

Para Newton João Fabris, diretor geral da empresa, é um evento especial, um momento de colher frutos resultados do trabalho que a empresa vem realizando com muita seriedade, qualidade e eficiência. “O setor madeireiro vive um bom momento, e isso certamente acarretará em novos negócios.”, afirmou Newton.

A Mendes e Cia vem se atualizando constantemente, ano a ano, estando assim na vanguarda nacional na utilização de tecnologia (scanners, sensores, pcse ihm´s) na aplicação em máquinas do segmento.

Fonte: ACIC e Marketing Mendes e Cia