Pra Vida - Ex-Presidente avalia seus dois mandatos
Ex-Presidente avalia seus dois mandatos
Amarildo Niles ficou a frente da ACIC por quatro anos

Depois do grande evento realizado no sábado (10), a Solenidade de Posse da Nova Diretoria da ACIC, Amarildo Niles e Irene Sonda, respectivamente ex e atual presidente da entidade, responderam algumas perguntas relacionada a passagem a frente da entidade (no caso do Amarildo) e sobre o futuro e principais ações para os próximo mandato.

Abaixo você confere as respostas do ex-presidente Amarildo Niles.

1. Qual a Avaliação de seus dois mandatos?

A. Eu penso que no primeiro foi mais complicado, pois ainda não sabia bem quais eram os caminhos que poderia percorrer, mesmo assim conseguimos, junto com toda diretoria e colaboradores, realizar algumas ações e se fazer presente junto ao associado. Já no segundo tivemos um maior êxito especialmente pela experiência adquirida nos dois primeiros anos, o que tornou mais fácil tomada de decisões. Nestes últimos anos muitas foram as conquistas que evidenciaram ainda mais a importância da ACIC para o desenvolvimento nãosó do nosso associado, mas também da nossa própria cidade.

2. Qual a principal dificuldade enfrentada?

A. Acredito que manter o número de associados na pior crise que passou/passa o país. E ainda assim, conseguimos aumentar este número.

3. Quais as principais ações realizadas?

A. Graças ao apoio da diretoria e da minha equipe de trabalho capitaneada pela secretaria executiva Ana, pudemos fazer várias ações, dentre elas destaco:

Aumento de núcleos empresariais de 2 para 9; Aumento de associados chegando a 325; Duas participações como parte organizadora da expocentro; Abertura de negócios a nível internacional com chances de negócios e vindas de empresas para Curitibanos; Implantação do DEL; Interacionamento com todas as entidades da Cidade e sistemas S e Forte parceria com o poder público municipal e estadual.

4. Teve algo que planejou e não conseguiu executar e irá sugerir a nova presidente?

A. Não consegui executar uma força tarefa que estava planejada. Seria uma feira onde todos os nossos núcleos empresariais estariam expondo sua potencialidade, mostrando o que Curitibanos tem para oferecer, para nossa cidade e região.

5. Após ser presidente da ACIC e estar à frente de conquistas importantes para a região, tem algum sonho futuro?

A. Poder fazer parte de um governo sério, que pense na sociedade em geral é uma das minhas metas num longo prazo. Temos que fazer a nossa parte em todos os aspectos .

6. Alguma ação ou algo que aconteceu nestes quatro anos que ficou marcado para você?

A. Implantação do DEL; Trofeu Acic de Futsal (pensamos nos colaboradores das empresas); Parceria com empresários Alemães

7.Considerações finais...

A. Não vou citar nomes, mas quero agradecer a todos que de uma forma ou de outra me ajudaram para que estes 4 anos fosse um sucesso. Agradeço a equipe de trabalho da NETDONIL e minha família que sempre me deram suporte na minha ausência na empresa e em casa.

Encerro meu mandato, não na forma de despedida. Pelo contrário, me coloco à disposição, a partir de agora como conselheiro, para ajudar na continuidade de um trabalho inesquecível que tive a honra de liderar nos últimos quatro anos.