Pra Vida - Depois de 7 anos Curitibanos recebe novamente Seminário Empretec
Depois de 7 anos Curitibanos recebe novamente Seminário Empretec
Evento é considerado um dos principais do Brasil na área do empreendedorismo.

Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e promovido em 34 países, o Empretec, ministrado no Brasil pelo Sebrae, é um Seminário referência no país quando o assunto é empreendedorismo.

São 6 dias de atividades, oportunidade em que os participantes são estimulados a potencializar 10 características empreendedoras capazes de transformar o seu negócio e a sua vida.

Durante o evento o participante desenvolverá as características do comportamento empreendedor e terá a oportunidade de vivenciar
mudanças comportamentais, revendo os próprios conceitos e atitudes.

A última vez que o Empretec esteve em Curitibanos foi em 2010. “É um evento espetacular. Se analisarmos as pessoas que participaram dos últimos Seminários aqui promovidos iremos perceber que são empresários, na grande maioria, bem sucedidos em nossa sociedade e com certeza isso também é fruto do Empretec”, ressaltou a Secretária Executiva da ACIC Ana Carolina Martarello Krützmann.

O seminário acontecerá entre os dias 19 a 24/09/2017, (Terça a Domingo) das 08 às 18hs no Auditório da ACIC em Curitibanos.

Serão seis dias de treinamento intensivo nos quais você encara seus medos, acorda para oportunidades, enfrenta limitações e fortalece suas habilidades.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas junto a ACIC. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 3245-1142.

O valor do investimento é de R$ 1.700,00 (Boleto ou Cartão). O público alvo é empresário e futuros empreendedores.