Pra Vida - Gestão de Pessoas define ações para os próximos meses
Gestão de Pessoas define ações para os próximos meses
Reunião aconteceu no Auditório da ACIC

Os integrantes do Núcleo de Gestão de Pessoas da ACIC estiveram reunidos no final do mês de Julho. O encontro, que serviu para definir o cronograma de atividades pera os próximos meses, também contou com a presença do Diretor de Núcleos da Associação, Lucas Martins, o qual também é membro da Câmara Técnica de Educação Empreendedora do DEL. O objetivo da visita foi propor uma parceria entre a Câmara Técnica e o Núcleo de Gestão de Pessoas para a elaboração e execução da ação “Evasão Escolar no Ensino Médio”, tendo como meta trabalhar e preparar os jovens para o mercado de trabalho. A proposta foi aceita pelo Núcleo que agora estará se reunindo, no dia 16 de Agosto, para elaboração do projeto e início da ação.

Em relação as próximas atividades do Núcleo de Gestão de Pessoas ficou agendado para o dia 13 de Setembro uma palestra interna sobre a Reforma Trabalhista, o palestrante será o Sr. Loan Stehl de Liz da Empresa Berneck S.A.

Para o dia 18 de Outubro de 2017 o grupo irá se reunir para novo planejamento e definição de ações, haverá ainda a apresentação da empresa de Psicologia da Dra. Thamara, participante do Núcleo. Outra ação que terá início nesta data será a apresentação das empresas nucleadas para os membros participantes, a ação irá acontecer no decorrer  do ano, e propõe que cada reunião ocorra em uma empresa nucleada para então haver a apresentação e visita em todas as empresas participantes do Núcleo.