Pra Vida - Moveleiros, Contadores e Gastronomia realizam encontros.
Moveleiros, Contadores e Gastronomia realizam encontros.
Nucleados discutiram ações futuras junto a comunidade

O Núcleo de Moveleiros avaliou de maneira positiva a ação que realizou (mala direta) para divulgação do trabalho desenvolvido por seus integrantes. Cerca de 500 pessoas foram atingidas e puderam conhecer um pouco mais dos benefícios de contratar serviços junto às empresas nucleadas. Os moveleiros também confirmaram a realização do Evento Social, assim como aconteceu no ano passado (distribuição de nichos de parede). A ação deverá acontecer em Outubro e assim como na edição anterior o objetivo é fortalecer a classe e beneficiar instituições de caridade.

Os profissionais que integram este Núcleo estiveram reunidos para elaborar o planejamento de suas atividades para os próximos meses.  Ficou definido que em Setembro será realizada uma ação para divulgar o trabalho do Núcleo. O evento está pré-agendado para o dia 21 de setembro, Dia do Contador. Já para Outubro além de integração com outros Núcleos da região está previsto uma especialização para os nucleados. O objetivo do treinamento é melhorar a eficiência e trazer agilidade para os escritórios

O encontro dos integrantes do Núcleo de Gastronomia serviu, principalmente, para avaliar as orientações que foram transmitidas aos colaboradores dos referidos estabelecimentos sobre “Cuidados na Cozinha”. Em Agosto o Núcleo realizou esta ação focando em algumas restrições alimentares, como:  Alergia à Proteínas do Leite de Vaca (APLV); Intolerância à Lactose; e  Glúten. A atividade promovida pelo Núcleo teve a parceria das profissionais Eduarda Clarissa - Nutricionista, Gislaine Pontes - Mãe de Celíaco, e Fabiane Tasca - Eng. Sanitarista e Diretora de Comunicação da ACELBRA/SC.