Pra Vida - Campanha
Campanha "Comércio Forte, Cidade Feliz" é lançada pela ACIC
Campanha se estende até o fim do mês.

A Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) deu inicio no dia 01 de outubro à Campanha "Comércio Forte, Cidade Feliz". Realizada pela entidade em 2009 a ação foi reeditada e se estenderá durante todo este mês. O objetivo continua o mesmo, incentivar o consumidor a realizar suas compras no município, movimentando assim o comércio local e aquecendo a economia curitibanense.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Indústria e Comércio, é parceira da campanha que também conta com o apoio da UNC e da imprensa local.
"Curitibanos tem um comércio forte, com bons preços e ótimos produtos. Queremos sensibilizar o consumidor que comprando aqui ele fortalece não só o comércio, mas a nossa economia, já que o dinheiro fica na cidade e o imposto que retorna para o nosso município acaba beneficiando o próprio consumidor, através das obras realizadas e dos serviços oferecidos pela administração", ressaltou Irene Sonda, presidente da ACIC.

Durante os 31 dias de outubro várias ações acontecerão, inclusive com algumas novidades em relação à 2009. Além de campanhas publicitárias na imprensa local, estão previstas, palestras para alunos do CEJA e do ensino médio do Casemiro de Abreu, Sólon Rosa e Mara Imaculada abordando questões como direito do consumidor, carga tributária e retorno do imposto para o município; um pedágio no centro da cidade, das 09 às 12, no dia 07 de outubro, onde acontecerá entrega de adesivos da campanha e informações sobre a mesma; e no dia 16, às 20 horas no auditório da UNC, uma palestra motivacional para os lojistas e seus colaboradores focando vendas e atendimento.

Outro ponto destacado pela presidente é que o comerciante não terá custo algum com a campanha. "Vemos como um compromisso que temos com o nosso associado. Já oferecemos dezenas de serviços diariamente e esta ação é mais uma maneira de retorno a ele pela mensalidade que nos paga", finalizou a presidente.