Pra Vida - Pedágio da
Pedágio da "Comércio Forte, Cidade Feliz" é transferido para dia 14
Evento estava programado para este sábado.

O Pedágio da Campanha "Comércio Forte, Cidade Feliz", que estava programado para este dia 07 de outubro foi transferido para o sábado seguinte, dia 14 de outubro. A mudança foi definida pela Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC), promotora da Campanha, devido as previsões meteorológicas que apontam chuva para o final de semana. O intuito do Pedágio é distribuir adesivos da Campanha, bem como, trazer informações sobre a mesma.

Lançada pela ACIC, em conjunto com a Prefeitura, a “Comércio Forte, Cidade Feliz” tem por objetivo incentivar o consumidor a realizar suas compras no município, movimentando assim o comércio local e aquecendo a economia curitibanense.

Durante os 31 dias de outubro várias ações acontecerão, inclusive com algumas novidades em relação à 2009, primeiro ano da ação. Além de campanhas publicitárias na imprensa local, estão previstas, palestras para alunos do CEJA e do ensino médio do Casemiro de Abreu, Sólon Rosa e Maria Imaculada, abordando questões como direito do consumidor, carga tributária e retorno do imposto para o município; Palestra Motivacional na UNC, às 20 horas do dia 16, direcionada para os lojistas e seus colaboradores focando vendas e atendimento; e Ação Social do Núcleo de Moveleiros que acontecerá no dia 28 e irá trocar nichos de parede por alimentos não perecíveis, os quais posteriormente serão doados a instituições de caridade do município.