Pra Vida - Palestra Motivacional para Lojistas e seus colaboradores é realizada.
Palestra Motivacional para Lojistas e seus colaboradores é realizada.
Evento aconteceu na noite da segunda-feira (16).

Como programado, aconteceu na noite desta segunda-feira (16), no auditório da UNC de Curitibanos a Palestra Motivacional "O Super Vendedor". Ministrada pela consultora de Marketing Fabricia Borba, a ação integrou mais uma atividade da campanha “Comércio Forte, Cidade Feliz” que está sendo realizada pela Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) durante este mês de Outubro.

“A intenção foi mostrar a importância que estes profissionais têm para o nosso comércio local e o quanto eles também contribuem para a economia da cidade. O objetivo foi trazer esse olhar de profissionalização dos vendedores, especialmente neste momento de final de ano onde o comércio recebe um maior movimento. Está de parabéns a ACIC por promover esta Campanha, são atitudes como esta que fortalece e motiva os empresários, funcionários e clientes”, comentou a palestrante.

Idealizada pela Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC), a Campanha que iniciou em 01 de outubro se estende até o dia 31 de outubro e tem por objetivo incentivar o consumidor a realizar suas compras no município, movimentando assim o comércio local e aquecendo a economia curitibanense.

Além da palestra motivacional e das campanhas publicitárias na imprensa local, a “Comércio Forte,  Cidade Feliz”  já realizou nestas primeiras duas semanas palestras com alunos do CEJA e do Sólon Rosa abordando questões como direito do consumidor, carga tributária e retorno do imposto para o município; e um pedágio na manhã do último sábado onde distribuiu  adesivos da campanha e informações sobre a mesma; até o final do mês ainda estão previstas outras palestras com alunos do Casemiro de Abreu e Maria Imaculada.

“Estamos contentes com o retorno que a comunidade em geral está nos dando com a Campanha, já podemos dizer que o investimento da ACIC está valendo muito a pena”, comemorou Irene Sonda, presidente da ACIC.