A reunião mensal da Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC), referente a este mês de Novembro, aconteceu nesta quinta-feira (18) e mais uma vez contou com a participação maciça dos diretores.
Conduzida pela Presidente Irene Sonda, a reunião teve em sua pauta vários assuntos, mas o principal destaque foi em relação a Campanha “Comércio Forte, Cidade Feliz” realizada pela entidade durante o mês de Outubro e que teve por objetivo incentivar a comunidade a comprar no comércio curitibanense.
A diretoria foi unanime em avaliar a ação de maneira extremamente positiva, tendo em vista o envolvimento que a população teve com ela.
“Foi uma grande campanha. Percebemos que o povo entendeu nossa mensagem. Precisamos valorizar o que é nosso, até porque, o retorno dos impostos gerados é convertido em benefícios para a própria comunidade”, destacou Sonda.
O custo total da “Comércio Forte, Cidade Feliz” foi de aproximadamente R$ 10 mil e todo o recurso foi bancado pela ACIC.
“Vemos este valor como um investimento que fizemos. É uma forma de retribuição da ACIC para os associados e a comunidade. Já estamos nos organizando para realizar a campanha novamente em 2018 e se possível com maior intensidade”, finalizou a presidente.
A Campanha “Comércio Forte, Cidade Feliz” nasceu em 2009, quando foi realizada pela primeira vez pela Associação. Reeditada oito anos depois a expectativa é que ela aconteça com maior frequência a partir de agora.
Um desdobramento da Campanha deste ano ainda deve acontecer em Fevereiro. Um bazar esta sendo pensado para que os comerciantes possam fazer uma liquidação do estoque que restar do fim de ano.
Outro ponto discutido pela diretoria nesta última reunião foi a promoção de um grande evento, voltado especialmente para o associado, que deverá acontecer em 2018. Detalhes serão divulgados futuramente. |