Pra Vida - Integrante do Núcleo de Contadores receberá homenagem estadual
Integrante do Núcleo de Contadores receberá homenagem estadual
Curitibanense receberá honraria do CRCSC

Nesta quinta-feira (14), o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina – CRCSC promove a solenidade de entrega do seu Prêmio Destaques da Contabilidade 2017. Criado em 2004, o Prêmio é hoje a maior honraria concedida no Estado a integrantes da classe contábil. E para orgulho de Curitibanos, um profissional que atua no município há 37 anos será um dos dois homenageados neste ano: Jandival Ross.

Além do curitibanense, também receberá a homenagem Dirceu Paulo do Nascimento, de Itajaí.

O evento acontecerá em Florianópolis, às 19 horas, no auditório do Conselho.

Membro do Núcleo de Contadores da Associação Empresarial de Curitibanos – ACIC, Ross credita a honraria ao trabalho prestado ao longo destes quase 40 anos de atuação, não só em Curitibanos, mas também no próprio estado.

“Desde que presidi o Sindicato dos Contabilistas de Curitibanos, em meados da década de 90, atuei muito forte no associativismo, sempre em prol da coletividade, primeiramente para a classe contábil aqui de Curitibanos e região, e este trabalho foi ganhando corpo e expandindo pelo estado, defendendo importantes bandeiras para nossa classe, inclusive, em âmbito nacional, e hoje estamos sendo reconhecido por este trabalho, estou muito feliz por este momento”, comentou Jandival.

Os dois profissionais foram indicados (através de votação) pelos colegas contadores do estado e passaram pela avaliação do currículo feita pela Comissão Especial conforme consta nas regras do prêmio. O prêmio é concedido todos os anos e sempre tem destacado tanto profissionais da área pública, quanto da iniciativa privada e do mundo acadêmico.

Esta é a primeira vez, nos 13 anos do Prêmio, que um curitibanense é condecorado com a homenagem.