Pra Vida - ACIC completa 62 anos e chega a marca de 350 associados.
ACIC completa 62 anos e chega a marca de 350 associados.
Entidade foi fundada em fevereiro de 1956.

Na semana em que completou seus 62 anos, a Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC), comemorou também outro feito. Pela primeira vez alcançou a incrível marca de 350 associados.

São mais de seis décadas de iniciativas marcantes e uma história positiva de conquistas e de apoio as seus associados e a população curitibanense.

“É uma marca importante para nossa entidade, podemos dizer que é um grande presente que a ACIC recebe pelos seus 62 anos de luta em prol do nosso associado e de nossa cidade”, comemorou a Presidente Irene Sonda.

Fundada em 05 de fevereiro de 1956, a entidade tem por objetivo representar o comércio, indústria e a prestação de serviços, além de amparar e defender os interesses das classes que representa, perante poderes públicos, municipais, estaduais e federais.

Desde a sua fundação, a entidade não apenas foi o baluarte dos empreendedores locais, mas efetivamente ajudou a construir a cidade em que vivemos hoje, na qual sempre se destacou como uma das mais atuantes em busca de benefícios para nossa comunidade em defesa dos interesses de seus associados. Quando nos referimos aos interesses dos associados, reafirmamos a missão da ACIC que é “Ser um a referencial na prestação de serviços, promovendo o desenvolvimento empresarial, defendendo e atendendo os interesses dos associados”.

A ACIC é considerada importante peça para o crescimento econômico da cidade. Todo o competente trabalho desenvolvido pela ACIC, através de suas diretorias, embora voluntário, sempre foi executado com muita dedicação e determinação, visando sempre alcançar benefícios para a classe empresarial e para a comunidade, ressaltando sempre a importância do associativismo.

Oferece vários serviços para seus associados, dentre eles, destaque para as consultas Boa Vista SCPC, Cartões Útil Alimentação, além do ACIC Saúde e convênio Unimed.