Pra Vida - Núcleo do Jovem Empreendedor faz ação social no Hospital Hélio Anjos Ortiz
Núcleo do Jovem Empreendedor faz ação social no Hospital Hélio Anjos Ortiz
Ação aconteceu na segunda semana de março.

Na tarde do dia 12 de março o Núcleo do Jovem Empreendedor esteve no Hospital Hélio Anjos Ortiz fazendo uma visita para as mamães que tem seus filhos internados na UTI.

Segundo os nucleados, à tarde marcou a vida das mães e de cada um dos integrantes do núcleo, já que foi um período divertido e de verdadeiro aprendizado de como doar seu tempo para atividades simples e preciosas.

Os nucleados puderam interagir com as mamães através de brincadeiras, além da realização de um bingo, as meninas do núcleo cuidaram da beleza das mães, com design de sobrancelhas e foi entregue um mimo para cada uma. Os mimos foram doados pelo comércio de Curitibanos.

- Eu acredito que quando entramos em algum lugar, seja ele no trabalho ou em um grupo, você precisa mostrar a diferença, não podemos ser só mais um e sim, um que venha a somar, que traça metas para um objetivo do bem comum. Essa tarde foi maravilhosa, poder ver o núcleo envolvido e unido no mesmo propósito de fazer alguém feliz com um simples gesto, mas um gesto precioso. Quero deixar aqui os meus parabéns a todos os nucleados que não mediram esforços e fizeram acontecer essa ação tão linda e grandiosa. Quero agradecer em nome do núcleo todo o comércio local que ajudou com presentes que doamos as mamães, e em especial quero dizer um obrigado a Maria Eli que encabeçou esse projeto e trouxe todos nos juntos para essa única e magnífica causa – declarou o Coordenador do Núcleo do Jovem Empreendedor, André Krieger.

O Núcleo teve o apoio do Supermercado Queluz, Cacau Show Curitibanos, Linda Laura, Lú Festa, Loja Fashion Dreams, Clínica do Celular, Bela Luni, Bella Flor Floricultura, Supermercados Myatã, Sempre Presentes e Loja Miriam. Também estiveram envolvidas na ação Edivane Nunes, Joseane Alexandre, Grazielle Aparecida Alexandre, Erilda Delfino de Souza, Larissa Maestri, Lori D'Cézar e a Lucimar Silva

- Eu levei ao núcleo essa ação, porque sabemos que não é fácil ficar alguns dias ou meses dentro de um hospital, ainda mais quando se trata de um filho que está internado. Essa tarde foi para descontrair as mamães com risadas, músicas, brincadeiras e presentes. Todo o ser humano precisa tirar um tempo e fazer uma ação nobre, muitas vezes temos de nos colocar no lugar do outro para entender melhor cada pessoa, enfatizou a nucleada, Maria Eli Sotarelli.

Fonte: NJE