Pra Vida - ACIC promove reunião mensal
ACIC promove reunião mensal
Evento que será promovido em Julho e vendedores ambulantes, foram os destaques da pauta.

A diretoria da Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC), esteve reunida na noite desta terça-feira (10), para sua reunião mensal.

O encontro aconteceu na sede da entidade e mais uma vez contou com a presença maciça de seus diretores.

“Essas reuniões mensais são de grande importância, porque nelas são definidas e avaliadas diversas ações realizadas pela Associação, sem dizer que, também nelas, acontece uma prestação de contas do dia a dia da ACIC”, comentou a presidente Irene Sonda.

Nesta terça-feira as discussões se concentraram basicamente em quatro temas: Presença da ACIC na Expocentro; Jucesc; Vendedores Ambulantes e Evento que ACIC irá promover em Julho.

Assim como vem se tornando tradicional, a associação estará promovendo um grande evento no mês de Julho, basicamente nos moldes dos já realizados com a Família Lima, Abba Cover e The Beatles Cover.

Dos assuntos tratados, a presidente ainda ressaltou a preocupação da entidade em relação aos vendedores ambulantes que estão presentes com frequência no município.

“Já cobramos isso em outros momentos da administração municipal e continuaremos cobrando. Nosso associado, que paga corretamente seus impostos, não pode ser prejudicado por quem não paga e pratica essa concorrência desleal”, finalizou Sonda.