Pra Vida - Expocentro, E-Social e GastroShow são destaque em reunião da Diretoria
Expocentro, E-Social e GastroShow são destaque em reunião da Diretoria
Diretores estiveram reunidos nesta terça (15).

A reunião mensal da Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC), mais uma vez foi muito prestigiada por seus diretores. Com presença maciça dos integrantes da diretoria, diversos assuntos foram abordados no encontro realizado no auditório da entidade na noite desta terça-feira (15).

“São momentos como este que nos motivam a trabalhar e lutar cada vez mais pelo nosso associado. Em uma noite de chuva e frio tivemos a presença da grande maioria de nossos diretores para discutirmos assuntos importantes para a nossa classe. Foi uma reunião muito produtiva”, destacou a Presidente Irene sonda.

EXPOCENTRO

Presente na Expocentro 2018, a Associação avaliou de maneira positiva a participação na festa maior dos curitibanenses, realizada de 11 a 13 de maio, uma vez que esteve representando a força dos mais de 300 associados que integram a ACIC atualmente.

1ºGASTROSHOW

A diretoria também discutiu os preparativos do 1º GastroShow que a entidade irá promover no próximo mês de Julho. O evento acontecerá na sede social do Pinheiro Tênis Clube, no dia 07. Ele terá um formato semelhante ao realizado com a Família Lima, quando na comemoração dos 60 anos da entidade. Será um Jantar, com cardápio refinado, seguido de show com uma banda de destaque do cenário nacional, a qual será divulgada nos próximos dias. O evento será aberto a toda comunidade. A venda dos ingressos começará no final deste mês e o associado ACIC terá vantagens (ganhará um ingresso).

E-SOCIAL

Outro assunto ressaltado na reunião foi um Painel que será realizado no dia 23 de maio, no Auditório do SESC. O evento terá por objetivo trazer informações sobre o E-Social aos empresários de Curitibanos. A palestra, gratuita, será aberta para aproximadamente 70 pessoas. Os interessados já podem efetivar sua reserva através do telefone da ACIC, 3245-1142.

Presença do Presidente da ACAPA

A convite do vice-presidente de Desenvolvimento Rural da ACIC, Valdir Emídio dos Santos, a reunião desta terça-feira teve a presença do Presidente da Associação Catarinense dos Produtores de Alho (ACAPA), Everson Tagliari, o qual explanou para os presentes a delicada situação que os produtores de alho de Curitibanos e região passam atualmente, em decorrência das dificuldades de comercialização do produto devido a importação do alho Argentino e Chinês. Tagliari solicitou o apoio da ACIC/FACISC para as reivindicações em prol do setor que acontecerão em Brasília nos próximos dias.