Pra Vida - GASTROSHOW é aprovado!
GASTROSHOW é aprovado!
Evento promovido pela ACIC aconteceu no sábado (07).

Uma palavra pode definir como foi a primeira edição do GastroShow promovido pela Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC): SUCESSO!

O evento aconteceu na noite de sábado (07), na sede social do Pinheiro Tênis Clube, e assim como aconteceu em ocasiões anteriores, quando a entidade promoveu shows com Família Lima, Abba e Beatlhes Cover, o associado e a comunidade em geral participaram em massa.

Desta vez esteve no palco a Big Time Orchestra, de Curitiba/PR. Na estrada desde 2005, a banda foi top 9 no programa Superstar da Rede Globo 2015 e já tem mais de 800 shows em todo o Brasil, países da América do Sul, além de turnês para o Japão e Estados Unidos e confirmou a expectativa criada, os cerca de 300 participantes aprovaram o estilo irreverente da banda que, inclusive, tem um integrante que possui raízes curitibanenses. O guitarrista Alexandre Miguel Fagundes é filho do empresário João Fagundes, sócio e por muitos anos integrante da Diretoria da ACIC.

“Não temos palavras para agradecer o carinho de todos que se fizeram presentes. Recebemos muitos elogios que, com certeza, servirão como combustível para que possamos continuar promovendo eventos especiais como foi este”, destacou a Secretária Executiva da entidade, Ana Carolina Martarello Krützmann.

Além do Show da Big Time, o GastroShow teve ainda Dj e um saboroso jantar.

Quem também comemorou o sucesso do 1º GastroShow foi a presidente da ACIC, Irene Sonda. Conforme ela, a ideia é proporcionar pelo menos um evento deste porte a cada ano. “Sabemos das dificuldades de trazer eventos assim para nossa cidade, mas, com o empenho e apoio de nossa diretoria e do nosso associado, esperamos manter esta prática. Além de todos os serviços que oferecemos para o dia a dia do nosso associado, consideramos importante proporcionar a ele momentos de lazer também”, comentou Sonda.

O GastroShow teve como patrocinadores/apoiadores: Art & Festa Centro de Eventos; Irene Jóias; Probel Colchões; Mendes Máquinas; Restaurante e Lanchonete Martarello; Ponto Certo; Madeiras Marisol; Auto Elite; Auto Escola Curitibanos; Casa Fagundes; Restaurante Hikari; Recapadora Rochembach; Unimed; Portal Via Pública; Casa da Televisão; Vereador André Martarello; Net Donil e Jornal A Semana.