Pra Vida - Reunião da Diretoria define ações para os próximos dias.
Reunião da Diretoria define ações para os próximos dias.
Encontro foi realizado esta semana,

Liderados pela Presidente Irene Sonda, os diretores da Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC), estiveram reunidos na noite deste dia 12 de setembro para mais uma reunião mensal. Dentre os assuntos discutidos destaque para Missão Empresarial que está sendo programada para a China, na intenção de proporcionar que empresários catarinenses/curitibanenses, conheçam as oportunidades disponíveis no mercado chinês e possam, dentro de seus segmentos e possibilidades, prosperarem alguns negócios.

Também durante a reunião foi definido que a ACIC será parceira da Igreja Matriz na realização do “Natal Feliz na Igreja Matriz”, atividades que deverão acontecer durante o mês de dezembro e que serão divulgadas nos próximos dias.

Outro assunto  encaminhado foi em relação ao Projeto “Voz Única”, que tem por objetivo apresentar as reivindicações de nossa cidade e região para candidatos que participam do Pleito Eleitoral de Outubro. A Associação já identificou, juntamente com a sociedade civil organizada, as principais ações que precisam ser executadas em nossa região para auxiliar no desenvolvimento da mesma. Este documento será entregue aos candidatos no próximo dia 17 de setembro, em evento que será aberto a comunidade e acontecerá no Auditório da ACIC, com inicio às 19 horas.