Pra Vida - Associado ACIC pode acessar banco de Currículos gratuitamente
Associado ACIC pode acessar banco de Currículos gratuitamente
Entidade fechou parceria com site arrobaempregos

Uma parceria firmada entre a Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) e o site Arrobaempregos, possibilitou aos 350 associados ACIC uma nova ferramenta para buscar mão de obra no município e região. A partir de agora a empresa que estiver precisando contratar um empregado poderá buscar esta demanda no banco de dados do site que possui mais de 1.100 currículos cadastrados. Além de não ter custo para utilizar da ferramenta, o associado ainda terá a vantagem de contar com uma avaliação inicial, do referido currículo, de uma psicóloga.

“Há seis anos venho desenvolvendo este trabalho e agora, graças a esta parceria com a ACIC, o associado que precisar pode entrar em contato conosco que não terá custo algum, além disso, é realizada uma avaliação de perfil, que acaba identificando algumas situações no candidato que muitas vezes o empregador não perceberia, e esta avaliação acaba ajudando a empresa definir se o candidato está apto ou não para a referida vaga”, destacou a Psicóloga e proprietária do site, Thamara Costa Longhi.

Empresas não associadas também podem ter acesso a ferramenta, no entanto, elas pagam uma taxa de R$ 49,90 para utilizarem o serviço por 30 dias, período que poderão anunciar quantas vagas quiserem e terão acesso a todos os currículos cadastrados.

Já os candidatos a vaga que queiram ficar visíveis, ou seja, cadastrarem seu currículo no site, pagam uma taxa de R$ 10.

O site: www.arrobaempregos.com.br