Pra Vida - Diretoria define cronograma de ações da “Comércio Forte, Cidade Feliz” para Novembro.
Campanha acontece em dois meses neste ano.

Em reunião realizada nesta semana, a diretoria da Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC), definiu o cronograma de atividades da Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz, para este segundo mês de execução.

Iniciada em Outubro, a Campanha, promovida pela ACIC e pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Indústria e Comércio, tem como principal objetivo incentivar o consumidor a realizar suas compras no município, movimentando assim o comércio local e aquecendo a economia curitibanense. Neste mês que passou, as ações foram voltadas especificamente para as campanhas publicitárias na imprensa local, agora, em Novembro, serão promovidas diversas atividades, que pretendem envolver mais diretamente a comunidade.

“Como fizemos no ano passado, daremos continuidade às palestras junto as escolas, no intuito de mostrar para os alunos a importância de se comprar no comércio local, tendo em vista o retorno dos impostos, faremos ainda um pedágio no centro da cidade para promovermos a campanha, além de um curso de vitrine e um workshop”, comentou a Presidente da entidade, Irene Sonda.

Além das definições sobre a Campanha “Comércio Forte, Cidade Feliz”, os diretores também deliberaram sobre as atividades do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) o qual terá o retorno de suas atividades em Fevereiro de 2019 com algumas novidades. Também comentaram sobre o apoio que a ACIC dará nas festividades de Natal que estão sendo programadas para o próximo mês na Igreja Matriz.

CRONOGRAMA AÇÕES “COMÉRCIO FORTE, CIDADE FELIZ” - NOVEMBRO

06/11 - 09:00 horas - palestra no Colégio Getúlio Vargas - palestrante Amarildo Niles

08/11 - 11:00 horas - palestra no colégio Francisco de Campos - palestrante Renato Westphal

10/11 - das 09 ao meio dia - Pedágio em frente à Loja Accord

Dias 12 e 13/11 - Curso de Vitrines Criativas e Natalinas

Dia 27/11 às 19:00 no auditório da Câmara de Vereadores: Workshop de Encerramento da Campanha: Painel com os empresários Jair Rosa e Renato e Hélio Westphal. Mediador Amarildo Niles. Após Painel, Palestra de Motivação com Sérgio Kolet.