Pra Vida - Curso de Vitrine e Palestra marcam ações da Comércio Forte, Cidade Feliz nesta semana.
Campanha encerra no final deste mês

Mais duas ações que integram a Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz, realizada pela Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Indústria e Comércio, foram executadas no início desta semana.

Nos dias 12 e 13, segunda e terça-feira, lojistas tiveram a oportunidade de proporcionar a seus colaboradores uma capacitação voltada para o segmento de vitrines. Com custos bancados pela Campanha, o Sebrae ministrou o Curso de Vitrines Criativas e Natalinas. Ao longo da capacitação foram abordadas técnicas para elaboração de diversos tipos de vitrine, estilos, tendências, além da valorização de datas especiais, como o Natal, por exemplo.

Já na terça-feira (13), dando sequência as palestras junto as escolas, foi a vez dos alunos do Colégio JK receberem as informações da Comércio Forte, Cidade Feliz. O empresário e Diretor da ACIC, Gerson Suzuki, foi o responsável por conversar com os estudantes. Na oportunidade ele comentou sobre sua trajetória profissional, bem como, a importância da qualificação dos funcionários.

A Campanha segue até o final deste mês. O encerramento está previsto para o dia 27 de novembro na Câmara de Vereadores. Na oportunidade será realizado um Painel, com a participação dos proprietários do Jornal ASemana e do proprietário da Casa da Televisão, os quais irão falar sobre a trajetória dos estabelecimentos em Curitibanos. Logo após acontecerá uma palestra motivacional. O evento, que terá inicio às 19 horas, é aberto a toda comunidade, especialmente aos lojistas e seus colaboradores.