Embora ainda restem alguns dias de publicidade na imprensa local, a Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz 2018 chegou ao seu final oficialmente esta semana. As atividades que marcaram o fim desta edição aconteceram na Câmara de Vereadores de Curitibanos: Painel Empresarial, com a presença dos empresários: Jair Rosa (Casa da Televisão) e Renato e Hélio Westphal (Jornal A Semana), além de uma Palestra com Sérgio kollet, que teve como tema "Como encantar Clientes".
Durante o painel, os presentes puderam conhecer um pouco da história de sucesso da Casa da Televisão, que completa 51 anos neste ano e do Jornal A Semana, que completa 36 anos, também neste ano.
"A Campanha foi um grande sucesso. Conseguimos mais uma vez envolver a comunidade com nossas atividades, e o mais importante, embora ainda não 100%, mas já percebemos que o consumidor está se conscientizando da importância de comprar em nosso comércio. Ao comprarmos aqui, valorizamos nossa cidade e movimentamos a economia do lugar onde vivemos, no fim todos ganham", comentou a Presidente da ACIC, Irene Sonda.
A Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz, foi realizada pela ACIC e pela Prefeitura de Curitibanos, através da Secretaria da Indústria e Comércio. Neste ano ela aconteceu por dois meses (outubro e novembro). O principal objetivo dela é incentivar o consumidor a comprar no comércio local.
Além do evento desta semana, outras atividades foram realizadas ao longo dos dois meses, como: Palestras nas Escolas, Pedágio e Campanhas publicitárias na imprensa local.
"Estamos contentes com a parceria firmada. Já estamos nos programando para que no ano que vem possamos repetir a Campanha e focar, além do consumidor, quem sabe promover também algumas ações voltadas mais especificamente para o empresário", comentou o Secretário da Indústria e Comércio de Curitibanos, Marcos Aurélio Scapini. |