Pra Vida - Consultas SERASA é um dos nossos serviços aos Associados
Consultas SERASA é um dos nossos serviços aos Associados
Saiba com quem sua empresa se relaciona.

05/10/2009

SERASA EMPRESAS: saiba com quem sua empresa se relaciona Serasa Empresas é um relatório que oferece uma visão completa do comportamento das empresas em seus relacionamentos de negócios. O Serasa Empresas foi desenvolvido para tornar o processo de concessão de crédito e gestão de recebíveis ainda mais eficaz. Através da Internet, o Serasa Empresas consulta a maior base de informações comerciais alimentada por empresas de todos os ramos de atuação.

SINALIZA: informações completas e atualizadas de veículos automotores.

Através do Sinaliza, é possível consultar informações de qualquer veículo automotor do Brasil registrado no banco de dados do RENAVAM, desde o número da placa, chassi, código RENAVAM, tipo, município de emplacamento até o documento do proprietário. É uma ferramenta negócios essencial para concessionárias  de  automóveis, locadoras de veículos, gestão de frotas  etc. Acesso disponível pela internet.

PEFIN: consulta a cheques e seus emitentes sem burocracia

Ferramenta ideal para a micro ou pequena empresa, para análise do cheque e seu emitente.  Através de uma consulta pela internet, o PEFIN apresenta informações sobre  emitentes de cheques sem fundos (CCF), verifica impedimentos ao pagamento do cheque consultado (roubado, sustado, extraviado ou cancelado), outras ocorrências de sustação e pendências financeiras. Disponibiliza também endereço do telefone consultado, agência bancária e últimos telefones informados anteriormente para o documento consultado.

CONCENTRE: consulta de informações jurídicas e comerciais ao Serasa

Através de consultas pela internet, o Concentre permite acesso ao banco de dados do Serasa, fornecendo informações sobre protestos, cheques sem fundos, falências, concordatas, ações judiciais (executivas, busca e apreensão, execução fiscal da Justiça Federal), pendências financeiras, dívidas vencidas e participantes em empresas falidas.

CHEQUENET: um aliado no combate à inadimplência

Através da internet, o Chequenet informa pendências financeiras de todo o mercado, atualizadas diariamente por milhares de empresas de todos os segmentos da economia. Esta é uma ferramenta de apoio às decisões de concessão de crédito das empresas para diminuir o risco de inadimplência, além de atuar também como instrumento auxiliar de recuperação de crédito.

CREDIT BUREAU: Tudo que você precisa saber para conceder crédito ou vender a prazo.

Maior e mais completo banco de dados do País para avaliar o risco de crédito de pessoas físicas, o Credit Bureau é a solução ideal para proporcionar a segurança que você precisa, nos negócios com pessoas físicas que envolvam maior risco. Além de conter as funcionalidades do Crednet, apresenta  protestos de todos os cartórios do País, ações executivas judiciais e extrajudiciais, participação societária, insucessos empresariais e um  relatório cadastral completo.