Pra Vida - ACIC participa de Plenária Regional
ACIC participa de Plenária Regional
Evento aconteceu em Fraiburgo.

A Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC), participou na noite de quinta-feira (28), da Plenária Regional Meio Oeste da Facisc. A reunião aconteceu em Fraiburgo e foi presidida pelo vice-presidente regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), o empresário curitibanense e diretor da ACIC, Amarildo Niles.

Ao longo do encontro foram debatidos importantes assuntos ligados ao setor empresarial, especialmente focando o desenvolvimento da região Meio Oeste, bem como realizada a apresentação das Soluções Empresariais e do Programa Empreender. Durante a plenária foram debatidas as prioridades de atuação regional com o case do trabalho desenvolvido no Aeroporto Regional Carlos Alberto da Costa Neves, de Caçador. A ACIAF ainda apresentou um projeto que vem sendo desenvolvido com foco no turismo, com apoios técnicos e profissionais no âmbito da qualificação e da ampliação dos atendimentos neste setor.

A plenária ainda reservou um momento para a Diretora da ACIC e proprietária do site ArrobaEmpregos, Thamara Costa Longhi, apresentar  o funcionamento do referido site e a parceria já realizada com a Associação em Curitibanos. A intenção é fechar a mesma parceria com as associações que integram a regional.

Por fim, o projeto Voz Única, que apresentou os pleitos regionais aos candidatos ao Executivo e Legislativo Estadual também voltou em pauta, com os próximos passos da iniciativa, que deverá, nos próximos meses, culminar com um encontro com os eleitos.

Além de Amarildo e Thamara, também representaram a ACIC no evento em Fraiburgo a Presidente Irene Sonda e a Secretária Executiva Ana Carolina Martarello Krützmann

ACIAF /ACIC