Pra Vida - Sucesso total no Curso de Garçom oferecido pelo Núcleo de Gastronomia
Sucesso total no Curso de Garçom oferecido pelo Núcleo de Gastronomia
Segunda turma inicia no próximo dia 29.

O Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC), concluiu na segunda-feira (22) o Curso de Garçom.

A Capacitação foi realizada durante dois dias (15 e 22 de Julho) das 15 às 19 horas no Auditório da Associação.

O instrutor foi José Wanderley Pereira, que possui mais de 30 anos de experiência.  A Ação, oferecida gratuitamente a comunidade, foi realizada com apoio da ACIC, Água Mineral Serra Catarinense, Frutolândia-Costa & Silva e ASP-Softwars.

A atividade também integrou a Semana dos Núcleos Empresarias que tem como objetivo a promoção das atividades e resultados dos Núcleos Empresariais Catarinenses, compartilhando suas experiências com outros empresários e reconhecendo as boas práticas promovidas pelo associativismo no estado.

Além de proporcionar mais conhecimento aos profissionais que já atuam no setor, o Curso também teve por objetivo capacitar novos profissionais e formar um banco de dados, para que ao necessitarem dessa mão de obra os estabelecimentos nucleados em Curitibanos tenham opções já qualificadas para contratação.

“O número de interessados no curso foi tão grande que já temos uma nova turma fechada para os dias 29/07 e 05/08”, comentou Vinicius Dias Consultor de Núcleos da ACIC.