Pra Vida - Rodada de Conversa é realizada pela ACIC
Rodada de Conversa é realizada pela ACIC
Atividade aconteceu no Gaboardi Park Hotel

A segunda ação da Campanha “Comércio Forte, Cidade Feliz”, realizada pela ACIC e pela Prefeitura de Curitibanos, através da Secretaria da Indústria e Comércio, aconteceu na noite desta quinta-feira, 31 de outubro. A “Rodada de Conversa” reuniu empresários e comerciantes do município para troca de ideias e apresentação de sugestões à necessidade de melhorar as vendas.

A atividade aconteceu no Gaboardi Park Hotel e foi mediada pela Consultora da FACISC Eliane Lopes. “A ideia era fazer com que os comerciantes apresentassem seus anseios para que a ACIC possa ter subsídios para elaborar ações que melhorem o desempenho, em um modo geral, do comércio. Várias sugestões foram elencadas e três serão priorizadas”, comentou Eliane.

Conforme a Presidente da Associação Irene Sonda, a partir de agora a entidade irá começar a discutir ações para serem desenvolvidas no intuito de atender as demandas apresentadas na atividade.

O encontro contou com a presença também do Vice-Presidente da ACIC e Coordenador da Campanha Renato Westphal. “Ficamos felizes pela participação dos empresários. Por sugestão do próprio grupo devemos estar providenciando encontros periódicos, para dar continuidade a estas discussões e compartilhamento de ideias”, comentou Renato.

Vice-presidente da FACISC para regional meio-oeste, Amarildo Niles, também esteve no encontro e ressaltou a força do comércio curitibanense.

As três sugestões que serão priorizadas foram: Elaboração de um calendário de eventos; Capacitação focada no atendimento; e União dos comerciantes.

A Campanha segue com ações publicitárias na mídia local até o final de novembro, além disso, terá outra ação voltada para o empresário. No dia 28 de novembro, também no Gaboardi Park Hotel, acontece o Workshop "Preparar o caminho para novos desafios. Uma visão de futuro no Estado e em Curitibanos", com a participação de Ernesto João Reck (ex-presidente da Facisc) e José Antonio Guidi (Prefeito e empresário). O workshop será mediado por Osmar Vicentin, da Facisc.