Pra Vida - Associados ACIC poderão obter empréstimos com condições especiais junto ao Banco da Família
ACIC firmou parceria com instituição financeira esta semana

Desde o inicio das restrições impostas pelo Decreto N° 515/2020, que traz medidas de quarentena para toda população catarinense no intuito de evitar a proliferação do novo coronavírus – Covid-19, a Associação Empresarial de Curitibanos – ACIC vem discutindo e buscando alternativas para minimizar o impacto econômico que os dias de isolamento social (necessário), trarão para as empresas.

Uma das ações foi confirmada esta semana. A ACIC firmou parceria com o Banco da Família com o objetivo de possibilitar linhas de crédito para seus associados.

Terá direito a solicitação aquele que for associado da ACIC a mais de seis meses. A concessão do crédito acontecerá após análise da instituição financeira.

A parceria permite o associado acessar até R$ 100.000,00 e com as seguintes condições.

- Carência de até 90 dias;

- Prazo de até 48 meses para pagar;

-Taxa de abertura de crédito (TAC) de 1,5%, mais seguro prestamista e sob as condições de apresentação de avalista e/ou garantia real ou Fundo Garantidor de Crédito para empréstimos de até R$ 15.000,00.

-Taxa de juros com variação de   1,58% à 1,98% ao mês, dependendo do tempo de associação junto a ACIC.

O Banco também disponibiliza duas modalidades de concessão de crédito destinada aos colaboradores das empresas.

Uma prevê crédito de até duas vezes o valor do salário para pagamento em até 12 parcelas.

A segunda trata-se de um crédito especial, de até oito vezes o valor do salário, considerando a renda familiar e avalistas, com um limite de R$ 40.000,00 em até 48 parcelas. Este crédito tem algumas particularidades, ele é destinado especificamente para aquisição de veículos, casa, reforma, saneamento, entre outros.

Os associados interessados em realizar o convênio deverão entrar em contato diretamente com o Banco da Família de Curitibanos pelo fone: 49- 991736594 ou com a ACIC através do e-mail: executivo@acicuritibanos.com.br.