Pra Vida - Diretores participam de reunião e discutem ações para o segundo semestre
Diretores participam de reunião e discutem ações para o segundo semestre

Ainda de maneira remota, a Associação Empresarial de Curitibanos – ACIC, reuniu seus diretores para mais uma reunião de trabalho. O encontro referente a este mês de julho, aconteceu no dia 14 e contou com a grande maioria dos integrantes da diretoria que é presidida pela empresária Irene Sonda.

“Ainda estamos atravessando um momento de muitas incertezas, até de certo temor devido a Pandemia, mas acreditamos que juntos vamos superar todas estas dificuldades e ao final sairemos fortalecidos e com muitos ensinamentos”, comentou a Presidente.

PARCERIA ACIC – FACISC

Nas últimas semanas, juntamente com o departamento comercial da FACISC, a ACIC está apresentando para empresas potenciais, dois de seus serviços: o Cartão Útil Card e o Boa Vista SPC. O resultado deste trabalho já é considerado positivo, principalmente no que diz respeito ao Útil Card. Mais de 100 cartões já foram cadastrados o que representa cerca de R$ 45 mil a mais girando na economia local.

O Útil Card é um cartão de gestão de benefícios que informatiza o sistema de vales da empresa. O desconto é feito em folha de pagamento, sem ônus adicional para a sua empresa nem para seus colaboradores.

CAMPANHA NÚCLEO DO COMÉRCIO

Visando colaborar no combate a proliferação do novo coronavírus a ACIC esta apoiando a Campanha “Juntos Somos mais Fortes, Todos Contra o Covid-19”, idealizada pelo Núcleo do Comércio. A Associação vai aportar R$ 7.500  para viabilizar o projeto que tem por objetivo valorizar os estabelecimentos do município que estão cumprindo as medidas de segurança que visam à prevenção e combate ao coronavírus.

ATIVIDADES DOS NÚCLEOS PRIMEIRO SEMESTRE

Durante a reunião virtual, o Diretor de Núcleos da Associação, Lucas Martins, apresentou os trabalhos desenvolvidos neste primeiro semestre nos nove Núcleos que integram a Associação. A avaliação das atividades é positiva. Mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia, praticamente todos os Núcleos conseguiram se readequar e realizar algumas ações remotamente.

CAMPANHA COMÉRCIO FORTE, CIDADE FELIZ

A Campanha que vem sendo executada nos últimos três anos pela Associação, em parceria com a Prefeitura de Curitibanos, deverá ser realizada novamente este ano, no entanto, com algumas mudanças, até em virtude do atual momento vivido. O projeto da Campanha já está praticamente finalizado e deverá ser encaminhado para o Poder Executivo Municipal nos próximos dias para que a parceria seja firmada novamente este ano.