02/06/2010
Num mercado competitivo, a qualidade no atendimento é um diferencial importante das organizações e de pessoas.
Para aperfeiçoar profissionais que atuam na área com vistas a um desempenho diferenciado, a ACIC juntamente com o Senac organizou curso de Qualidade no Atendimento no Auditório da ACIC do dia 17 a 21/05/2010.
Os participantes aprenderam desde as técnicas para melhoria do relacionamento com clientes internos e externos às soluções de conflitos interpessoais e intrapessoais.
Currículo Orientadora - Susana Gauche Farber:
- Mestranda em Administração de Empresas (FURB),
- Especialista em Gestão Estratégica de Negócios (INPG) e Gestão de Pessoas (ICPG),
- Graduação em Administração de Empresas.(UNIDAVI)
- Professora de Pós -graduação e graduação na Uniasselvi de administração de RH, Gestão de Pessoas, e Administração de marketing.
- Professora do curso Adolescente aprendiz do SENAC e dos cursos de capacitação em técnicas de vendas, atendimento ao cliente, liderança, relação interpessoal.
- Atua com vendas internas e externas já 11 anos em empresa de equipamentos médico hospitalar
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