Pra Vida - Dois diretores da ACIC integram chapa da FACISC
Dois diretores da ACIC integram chapa da FACISC
Eleição está agendada para setembro

A Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) tem dois de seus diretores integrando a chapa única que concorre à eleição da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc): Amarildo Niles e Ulysses Gaboardi Filho. Os empresários já integram a atual diretoria.

No novo mandato que tem duração de dois anos, Niles irá ocupar a função de Diretor para Assuntos de Inovação e Gaboardi segue como titular do Conselho Fiscal.

Na gestão que está encaminhando-se para o final Amarildo foi o Vice-presidente para a região Meio Oeste.

A única chapa inscrita é encabeçada por Sérgio Rodrigues Alves, empresário da cidade de Joinville. Ele deve assumir no lugar de Jonny Zulauf que está a frente da Federação desde outubro de 2017.

A eleição acontece no dia 18 de setembro. Votam os presidentes das associações empresariais.

Facisc
Com mais de 45 anos de atuação, a Facisc é o maior hub empresarial catarinense e conecta mais de 34 mil empresas. Compreende 148 associações com o objetivo de distribuir e integrar os diversos atores e conceitos do ambiente empresarial. É o maior sistema empresarial voluntário do Estado pela sua capilaridade de atuação e pela diversidade de setores que representa através do associativismo, como por exemplo, a indústria, o comércio, a prestação de serviços, o agronegócio, os profissionais liberais, o turismo e diversos outros.