Pra Vida - Facisc elege diretoria nesta sexta-feira,18/9
Facisc elege diretoria nesta sexta-feira,18/9

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) realiza nesta sexta-feira, 18/9, a eleição para a nova diretoria da entidade. Serão eleitos 46 empresários que compõem a chapa do empresário Sérgio Rodrigues Alves, de Joinville.

O presidente da Facisc, Jonny Zulauf, explica que todos os protocolos e prazos foram cumpridos respeitando o estatuto da entidade. “Desde a nomeação do Comitê Eleitoral até o registro de chapa, a entidade obedeceu a todo procedimento de apresentação e homologação. Tudo foi realizado de forma ética, transparente e dentro das regras aprovadas pelos presidentes das Associações Empresariais que formam o Conselho Diretor da Facisc”.

A Federação também informa que houve apenas o registro de uma chapa, e que não houve segunda chapa, porque a mesma não atendeu requisitos para registro.

A eleição acontecerá de forma virtual, dentro de uma Assembleia Geral Ordinária da Federação, convocada no prazo previsto pelo estatuto e com apenas o item eleição na pauta. A primeira convocação e às 15h e segunda convocação às 16h. Os presidentes das associações empresariais votam para escolher a diretoria da entidade.

Facisc
Com quase 50 anos de atuação, a Facisc é o maior hub empresarial catarinense e conecta mais de 34 mil empresas. Compreende 148 associações com o objetivo de distribuir e integrar os diversos atores e conceitos do ambiente empresarial. É o maior sistema empresarial voluntário do Estado pela sua capilaridade de atuação e pela diversidade de setores que representa através do associativismo, como por exemplo, a indústria, o comércio, a prestação de serviços, o agronegócio, os profissionais liberais, o turismo e diversos outros.

VIA FACISC