Pra Vida - Candidatos ao executivo de Curitibanos recebem Cartilha “Voz Única” da ACIC
Candidatos ao executivo de Curitibanos recebem Cartilha “Voz Única” da ACIC
Projeto possui sugestões para diversos setores da cidade.

Como estava programado, a Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) entregou durante esta semana, de 20 a 22 de outubro, a sua cartilha “Voz Única, o que Curitibanos Precisa” para os três candidatos que buscam administrar a cidade a partir de 2021.

Organizado de maneira colaborativa e com o apoio dos associados, o Programa tem por objetivo apresentar sugestões e reforçar o Plano de Governo para que, diante das possibilidades, os eleitos possam executar/reivindicar as ações propostas quando assumirem o município.

Foram cerca de 30 dias para formatar o Projeto com sugestões em algumas áreas da cidade. A elaboração teve a participação dos associados da ACIC que enviaram demandas por e-mail, as quais foram condensadas no Projeto que nasceu na Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

“Como uma entidade de grande representatividade, são mais de 400 associados, não poderíamos deixar de apresentar nossa contribuição aos futuros administradores de Curitibanos. O Voz Única é um programa da FACISC e está sendo desenvolvido em várias cidades de Santa Catarina e Curitibanos não ficou de fora.  Ficamos contentes pois, todos se comprometeram em empenhar esforços para tentar executar as sugestões apresentadas, que visam, principalmente, o bem de toda a coletividade e o desenvolvimento de nossa cidade”, comentou o  vice-presidente de Prestação de Serviços da Associação e um dos integrantes da Comissão que conduziu o Projeto, Renato Westphal.

Foram elencadas cerca de 30 sugestões em diversas áreas, como: Indústria e Comércio; Trânsito; Infraestrutura; Segurança; Saúde; Turismo, Agricultura; e Meio Ambiente.

Para o presidente interino da ACIC, Wolney Cesar Felipe, o Voz Única expressa as reivindicações básicas dos empresários que vivem o dia a dia das atividades comerciais, industriais, agrícolas e florestais da nossa cidade. “Foi um grande prazer para a Associação poder colaborar com os candidatos. Com certeza, através desta cartilha, os eleitos terão um norte e saberão quais os anseios da classe empresarial do município”, comentou Wolney.