Pra Vida - Diretora da ACIC promove última reunião do ano
Diretora da ACIC promove última reunião do ano

A Diretoria da Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC) realizou a sua última reunião referente ao ano de 2020. O encontro aconteceu no auditório da entidade e seguiu os protocolos de segurança referente a pandemia do novo coronavírus.

Além de assuntos ligados diretamente a entidade, como a Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz, prestação de contas das ações realizadas pela entidade durante este ano, a reunião contou ainda com a participação da Delegada Regional e do Prefeito e vice eleitos no último dia 15 de novembro.

A participação da Delegada, Dra. Roxane Fávero, teve por finalidade abordar sobre os constantes casos de golpes que estão sendo registrados na cidade e região nos últimos meses, alertando para os cuidados pertinentes e também para que a ACIC possa colaborar na propagação destas orientações.

Já o convite ao Prefeito eleito Kleberson Lima e sua vice Daiane Popinhak, teve por objetivo apresentar as boas vindas da Associação aos futuros gestores da cidade além, de colocar a entidade a disposição para que as parcerias já realizadas possam ter continuidade.

A reunião também foi marcada pela despedida do cargo de presidente interino do empresário Wolney Cesar Felipe. Ele estava a frente da entidade desde setembro, quando a presidente Irene Sondo solicitou afastamento por três meses. “Quero agradecer imensamente a toda diretoria que me deu suporte neste período. A união de nosso grupo faz com que o trabalho aconteça com naturalidade”, comentou Wolney.

Um dos destaques no período em que Wolney esteve respondendo pela entidade foi a entrega da cartilha “Voz Única” aos candidatos ao executivo de Curitibanos. Irene Sonda reassume o cargo no próximo dia 01 de dezembro.

A próxima reunião de diretoria da ACIC esta prevista para fevereiro de 2021. Na oportunidade será dado inicio ao planejamento para o corrente ano, bem como, ao processo eleitoral que irá definir o novo presidente da entidade. A eleição está programada para o mês de maio.