Pra Vida - Nova Diretoria da FACISC assume oficialmente
Nova Diretoria da FACISC assume oficialmente
A diretoria da FACISC para a gestão 2021/2023, liderada pelo empresário Sérgio Rodrigues Alves e empossada em outubro de 2020, iniciou oficialmente o trabalho na entidade no dia 1º de janeiro de 2021.

Além de dar continuidade ao planejamento, a diretoria também está à frente de assuntos como o Aeroporto de Navegantes e temas de interesse do empresariado e desenvolvimento regional.

O planejamento foi construído de forma colaborativa entre a diretoria da Federação e os presidentes das associações empresariais, a partir de cinco pilares que nortearão todo o trabalho até 2023, são eles: representatividade, integração e diálogo, capacitação, inovação, e soluções e projetos.

O presidente Sérgio teve reunião hoje, 5/1, com a supervisora de Projetos da FACISC, Letícia Nunes Varela Chierighini, para alinhar os próximos passos. “Iniciamos uma nova fase de grandes desafios com uma gestão mais participativa e voltada ao pequeno associado, que necessita de mais apoio mercadológico, apoio de infraestrutura e de capacitação”, explica.

Dentro do planejamento, várias fases já foram realizadas, outras estão em andamento e algumas ainda serão colocadas em prática. O processo de sucessão de diretorias, análise de cenários onde foram consultados diretores, gestores e público, onde cada diretor pode elencar o que espera para os próximos anos. Além disso, os presidentes das associações também contribuíram com sugestões e pontos a serem trabalhados através de um levantamento realizado pelos consultores de Atuação Regional.

As próximas fases ainda contemplam a definição das atividades e ações a serem realizadas, o verdadeiro “mão na massa”, e definir indicadores e metas para cada área. Reuniões mensais de diretorias já estão programadas para as próximas terceiras quintas-feiras de cada mês. A primeira será dia 21 de janeiro de 2021 e todos os presidentes das Associações também estão convidados. As reuniões serão híbridas, ou seja, realizadas de forma presencial e virtual.

Por FACISC