Pra Vida - ACIC define Planejamento Estratégico para 2021
ACIC define Planejamento Estratégico para 2021

Depois de eleger a sua nova diretoria no inicio deste mês de fevereiro, a Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC), deu inicio ao seu Planejamento Estratégico para este ano de 2021. A atividade aconteceu com a participação da atual presidente, Irene Sonda e de Renato Westphal, que irá assumir a presidência em maio.

“Em 2020 grande parte do nosso planejamento ficou comprometido devido a pandemia, sabemos que teremos algumas restrições para este ano ainda por conta dela, no entanto, acreditamos que conseguiremos executar algumas atividades voltadas para o nosso associado e também participando de ações que visam o desenvolvimento de nossa cidade”, comentou a Secretária Executiva da entidade Ana Carolina Martarello Krützmann.

ALGUMAS DAS AÇÕES PLANEJADAS

Continuidade da Campanha Comércio Forte, Cidade Feliz;

Evento em comemoração aos 65 anos da ACIC e Posse da Diretoria 2021/2023;

Parceria com Secretaria de Educação para realizar novamente Concurso de Redação em homenagem ao aniversário de Curitibanos;

Busca por Cursos Técnicos profissionalizantes;

Aquisição de terreno para Construção de uma nova sede para ACIC;

Participação no Projeto de construção do Obelisco do Cavalo Campeiro na entrada da cidade;

Alcançar os 500 associados nos próximos dois anos;

Junto ao Programa de Desenvolvimento Econômico – DEL, dar continuidade a implantação do Pólo Tecnológico;

Buscar junto a Prefeitura uma maior fiscalização em relação aos vendedores ambulantes que não atuam dentro da formalidade;

Participação junto a Comissão de Implantação do Curso de Medicina na UFSC Curitibanos.

Realizar visitas a outras associações no intuito de buscar novidades para o associado de Curitibanos;

Proporcionar eventos para o associado na intenção que ele possa conhecer mais a entidade, os serviços e produtos que lhe são oferecidos.

Dar sequência a segunda etapa do Projeto Voz Única, que é a fase do acompanhamento das demandas levantadas pela associação e entregues a administração municipal.